Aprimorado Kawasaki KZ650 KZ750 GPz750 módulo de ignição TCI CDI Box 21119-1050, 21119-1055
Garantia de 3 anos
Plug&Play
Para:
- Kawasaki KZ650-H1 CSR módulo de ignição TCI CDI Box 1983
- Kawasaki KZ650-H2 CSR módulo de ignição TCI CDI Box 1983
- Kawasaki KZ650-H3 CSR módulo de ignição TCI CDI Box 1983
- Kawasaki KZ750-H1 LTD módulo de ignição TCI CDI Box 1981 1982 1983
- Kawasaki KZ750-H2 LTD módulo de ignição TCI CDI Box 1981 1982 1983
- Kawasaki KZ750-H3 LTD módulo de ignição TCI CDI Box 1981 1982 1983
- Kawasaki KZ750-H4 LTD módulo de ignição TCI CDI Box 1981 1982 1983
- Kawasaki KZ750-L3 módulo de ignição TCI CDI Box 1983
- Kawasaki KZ750-N1 Spectre módulo de ignição TCI CDI Box 1982
- Kawasaki KZ750-F1 LTD Shaft módulo de ignição TCI CDI Box 1983
- Kawasaki KZ750-N2 Spectre módulo de ignição TCI CDI Box 1983
- Kawasaki KZ750-R1 GPz módulo de ignição TCI CDI Box 1982
- Kawasaki GPZ750R1 módulo de ignição TCI CDI Box
Na caixa:
21119-1050
21119-1055
Fuji Electric
IC IGNITER
Outros nomes:
EC Ignitor, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Caixa Preta, Ignitor
módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de Controle de Ignição de Faísca
Ignição CDI
Sua moto terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics!
Versão aprimorada desta bem conhecida unidade de ignição.
Sem perda de potência entre 4000-6000 rpm.
Mais desempenho através de curva de ignição otimizada.
O que foi aprimorado/comparado com a unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (defeito no regulador/retificador de tensão, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão de bateria invertida.
- A unidade possui correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso na ignição será um pouco maior (proporcionalmente). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e com mudanças de temperatura sem influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a tensão da bateria muda, a unidade alterará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.
Equipe-Carmo