Ignição a CDI aprimorada para Honda VT1100 C1 (MM8 G, 502A1, 30410-MM8-)
Garantia de 3 anos
PLUG&PLAY
Para:
Honda VT1100C Shadow módulo de ignição CDI TCI Caixa
Honda VT1100CL Shadow módulo de ignição CDI TCI Caixa
Honda VT1100A Shadow módulo de ignição CDI TCI Caixa
Honda VT1100B Shadow módulo de ignição CDI TCI Caixa
Honda VT1100 C1 MM8G, MM8 G, 502A1 módulo de ignição CDI TCI Caixa
Honda SC18 módulo de ignição CDI TCI Caixa
Honda SC23 módulo de ignição CDI TCI Caixa
Unidade de controle de módulo CDI da OKI telecom
1987 1988 1989 1990 1991 1992 1993 1994 1995 1996
Números OEM:
30410-MM8-006, 30410-MM8-611, 30410-MM8-621, 30410-MM8-680
30410MM8006, 30410MM8611, 30410MM8621, 30410MM8680
Outros nomes:
Ignitor EC, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Caixa preta, Ignitor
Módulo de controle de ignição, caixa de faísca
Módulo de controle de faísca de ignição
Ignição CDI
Sua moto terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo electronics!
Versão aprimorada desta conhecida unidade de ignição.
Você tem um fio extra, além dos 2 conectores, na sua unidade. Por favor, mencione isso no comentário ao fazer o pedido.
O que foi melhorado/em comparação com a unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (regulador retificador defeituoso, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão reversa da bateria.
- A unidade possui uma correção de aceleração, quando a moto acelera, o atraso de ignição será um pouco maior (em proporção). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a voltagem da bateria muda, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida.
Equipe-Carmo
Sistemas de ignição digital.
Nossos sistemas de ignição digital vêm com 3 anos de garantia. Erros de produção, problemas de qualidade e problemas internos estão cobertos por esta garantia.<br> Os sistemas de ignição digital Carmo são protegidos contra picos de alta tensão, bobinas HT defeituosas e conexão reversa da bateria.<br> Esta proteção significa que a ignição digital Carmo não ser danificado imediatamente em caso de falha eletrônica em sua motocicleta.<br> O uso prolongado de uma motocicleta com falha eletrônica ainda pode resultar em danos ao sistema de ignição digital Carmo.<br> Isso significa que, sem resolver o problema elétrico, o Carmo digital a ignição pode quebrar depois de um tempo.<br><br> Se a pesquisa mostrar que sua ignição digital Carmo foi danificada por peças elétricas defeituosas, os direitos de garantia não serão válidos.<br> Se esta situação ocorrer, tentaremos consertar seu sistema de ignição para manter os custos tão baixos quanto possível.<br> Se o sistema não puder ser consertado, um novo produto será oferecido a um preço reduzido.<br> Em todos os casos, faremos o possível para oferecer uma aceitação solução viável.<br><br> O teste do módulo de ignição original é gratuito ao adquirir um de nossos sistemas de substituição.<br> Durante o teste, muitas vezes podemos descobrir o que causou a quebra do módulo original.<br > Assim você saberá com certeza se o seu módulo original realmente precisa ser trocado, e poderá resolver outras questões elétricas que talvez ainda não saiba.
Equipe Carmo.
Atualmente não há dúvida sobre este produto.