Módulo de ignição do ignitor intruso Suzuki VS600 VS700 VS750 VS800 CDI TCI Box (32900-38A10, 131800-5060, TNBF01)

Módulo de ignição do ignitor intruso Suzuki VS600 VS700 VS750 VS800 CDI TCI Box (32900-38A10, 131800-5060, TNBF01)
imagem maior
  • Modelo: CARI-SU-VS600-VS700-VS750-VS800 CDI
  • Peso: 1kg
  • 30 unidades em estoque
  • Fabricado por: Carmo
  • SKU: CARI-SU-VS600-VS700-VS750-VS800-TNBF01
R$2,198.70 
+
-

Caixa de ignição moderna melhorada Suzuki VS600 VS700 VS750 VS800 CDI 32900-38A10 131800-5060
Garantia de 3 anos
Plug&Play

Para:
Suzuki VS600GL módulo de ignição CDI TCI Caixa 1995 1996 1997
Suzuki VS600GLF módulo de ignição CDI TCI Caixa 1996 1997
Suzuki VS600GLU módulo de ignição CDI TCI Caixa 1995 1996 1997
Suzuki VS700GLP INTRUDER módulo de ignição CDI TCI Caixa 1988 1989 1990 1991
Suzuki VS750GL módulo de ignição CDI TCI Caixa 1985
Suzuki VS750GLEF módulo de ignição CDI TCI Caixa 1987
Suzuki VS750GLEP módulo de ignição CDI TCI Caixa 1987
Suzuki VS750GLF módulo de ignição CDI TCI Caixa 1986 1987 1988 1989 1990 1991
Suzuki VS750GLP módulo de ignição CDI TCI Caixa 1986 1987 1988 1989 1990 1991
Suzuki VS800GL módulo de ignição CDI TCI Caixa 1992 1993 1994 1995 1996 1997
Suzuki VS800GL INTRUDER módulo de ignição CDI TCI Caixa 1992 1993 1994 1995 1996 1997

Na caixa:
32900-38A10
131800-5060
TNBF01
IGNITER

Outros nomes:
EC Ignitor, cérebro, módulo de ignição
CDI, ECU, computador ECM, Black Box, Ignitor
módulo de controle de ignição, caixa de ignição
Módulo de controle de ignição
Ignição CDI

Sua scooter terá um desempenho melhor com esta unidade de ignição avançada da Carmo Electronics!
Versão melhorada desta conhecida unidade de ignição Carmo.

O que é melhorado/melhor em comparação com a unidade original:
- A unidade é protegida contra sobretensão (defeito no regulador retificador de voltagem, bateria ruim, ...).
- A unidade é protegida contra defeito na bobina de ignição e conexão reversa da bateria.
- A unidade tem uma correção de aceleração, quando a moto acelera o atraso de ignição será um pouco maior (em proporção). Aceleração mais suave.
- A unidade utiliza técnica digital, sendo mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.
- Quando a voltagem da bateria muda, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.
- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente para a bobina de ignição para uma partida mais rápida

Equipe Carmo

Porque Escolher Carmo?

    Até 3 anos de garantia

    Preços fixos de conserto

    Informamos a causa do defeito

    Amplo estoque