Honda VFR400 VFR400RR NC30 Ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box (30400-MR8-600)

  • Modelo: CARI-HO-VFR400-MR8 TCI Replacer (MR8) AMP
  • Peso: 1kg
  • 8 unidades em estoque
  • Fabricado por: Carmo
  • SKU: CARI-HO-VFR400-MR8
R$2,198.70 
+
-

Moderno aprimorado Honda VFR400 ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box (30400-MR8-600, MR8 503D1)
3 anos de garantia!!!

Plug&Play


Disponível também para os modelos:
Honda VFR400 NC30 MR8 Ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box
Honda VFR400R NC30 MR8 Ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box
Honda VFR400RR NC30 MR8 Ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box
1989 1990 1991 1992 1993

Sem restrições / limites!
Rev limitador: 14250rpm

Outros nomes:

EC ignição, cérebro, módulo de ignição

CDI, ECU, computador ECM, caixa preta, ignição

módulo de controle de ignição, caixa de ignição

Módulo de controle de faísca de ignição

Ignição CDI

Sua moto terá um melhor desempenho com esta avançada unidade de ignição da Carmo Eletronics!

Versão melhorada desta conhecida unidade de ignição.

O que melhorou em comparação com a unidade original:

- A unidade está protegida contra sobretensão (regulador/retificador de tensão com defeito, bateria ruim, ...).

- A unidade está protegida contra uma bobina de ignição defeituosa e conexão reversa da bateria.

- A unidade tem uma correção de aceleração, quando a rotação da moto aumentar o atraso de ignição será um pouco maior (proporcionalmente). Aceleração mais suave.

- A unidade usa técnica digital, por isso é mais precisa e as mudanças de temperatura não têm influência, a curva também é otimizada para mais potência.

- Quando a voltagem da bateria mudar, a unidade mudará o controle para a bobina de ignição para que a potência da faísca permaneça a mesma.

- Modo de partida, durante a partida do motor, a unidade fornecerá mais corrente à bobina de ignição para uma partida mais rápida.

Equipe Carmo Electronics

Sistemas de ignição digital.


Nossos sistemas de ignição digital vêm com 3 anos de garantia. Erros de produção, problemas de qualidade e problemas internos estão cobertos por esta garantia.<br> Os sistemas de ignição digital Carmo são protegidos contra picos de alta tensão, bobinas HT defeituosas e conexão reversa da bateria.<br> Esta proteção significa que a ignição digital Carmo não ser danificado imediatamente em caso de falha eletrônica em sua motocicleta.<br> O uso prolongado de uma motocicleta com falha eletrônica ainda pode resultar em danos ao sistema de ignição digital Carmo.<br> Isso significa que, sem resolver o problema elétrico, o Carmo digital a ignição pode quebrar depois de um tempo.<br><br> Se a pesquisa mostrar que sua ignição digital Carmo foi danificada por peças elétricas defeituosas, os direitos de garantia não serão válidos.<br> Se esta situação ocorrer, tentaremos consertar seu sistema de ignição para manter os custos tão baixos quanto possível.<br> Se o sistema não puder ser consertado, um novo produto será oferecido a um preço reduzido.<br> Em todos os casos, faremos o possível para oferecer uma aceitação solução viável.<br><br> O teste do módulo de ignição original é gratuito ao adquirir um de nossos sistemas de substituição.<br> Durante o teste, muitas vezes podemos descobrir o que causou a quebra do módulo original.<br > Assim você saberá com certeza se o seu módulo original realmente precisa ser trocado, e poderá resolver outras questões elétricas que talvez ainda não saiba.

Equipe Carmo.

Atualmente não há dúvida sobre este produto.

Faça uma pergunta sobre Honda VFR400 VFR400RR NC30 Ignição/ módulo de ignição CDI TCI Box (30400-MR8-600)






Porque Escolher Carmo?

    Até 3 anos de garantia

    Preços fixos de conserto

    Informamos a causa do defeito

    Amplo estoque

Contate-nos  [Mais]