O que nós fazemos?: ECU Flash


Mais Informações

Carmo é capaz de atualizar sua ECU com o novo software.

O fabricante da marca programou motores padrão com determinadas configurações. Com base nos dados técnicos do motor, definimos novas configurações. Queremos tirar o máximo proveito do motor, mas de forma segura. Após o ajuste, uma dirigibilidade aprimorada é tão importante quanto aumentar a potência e o torque.


* Limitação de fábrica removida por um MV Agusta F3 800.
Ao remapear a ECU (ECUflashen), nossa equipe ajusta vários parâmetros no sistema de gerenciamento do motor (ECU). Ao fornecer um pouco mais de combustível em combinação com um tempo de ignição mais ideal, resultará em mais potência do motor. No entanto, é importante que a mistura ar/combustível permaneça em uma proporção ideal. Isso é algo que também prestamos muita atenção.

Uma proporção ideal da mistura ar/combustível

Uma mistura de combustível ideal melhora a vida útil do seu motor e gera menos poluição. Uma mistura rica dá um maior consumo e mais poluição. Uma mistura pobre resulta em uma temperatura mais alta do motor, resultando em menos dirigibilidade.

Os ajustes em que você; pode pensar são:
* Para melhorar/otimizar o mapeamento de combustível
* Para melhorar/otimizar o mapeamento de ignição
* Excluir limitador de potência dependente da velocidade
* Remova as restrições de posição do acelerador
* Rotação de marcha lenta elevada
* Aumentar o limitador de rotações para qualquer valor desejado *
* Remover limitador de velocidade
* Reduzir o excesso de travagem/desaceleração do motor melhorado
* Melhor controle do acelerador e resposta do acelerador
* Parada de injeção de remoção na desaceleração
* Excluir permanentemente o erro
* Fase de ajuste do injetor / Otimização
* Comutação de ajuste de pilha de velocidade (somente pilhas variáveis)
* Mapeamento de combustível de corrida possível!

* Quando você; tem um motor não modificado, não é aconselhável aumentar mais de 1000 tpm
** Por exemplo, válvula servo de exaustão (EXUP), sensores de O2 (lambda), amortecedores de direção, sistema AIS


Ecuflash de Piggyback (Tuneboy, Powercommander, Rapid bike etc.)?

Uma das perguntas mais comuns que recebemos: "Um ECUflash é o mesmo que um Piggyback?" A resposta é curta, não!

As ECUs dos motores modernos são mais programadas atualmente. Um piggyback é uma unidade que se agrega (uma caixa extra) e consegue contornar sintomas como uma queda na curva de potência por um tempo de injeção muito curto, por exemplo. Um Piggyback pode ajustar os tempos de injeção com mais potência como resultado.
Com ECU Flashing modificamos o arquivo ECU. Restrições por causa do ambiente e segurança (limitando torque e velocidade) serão eliminadas na fonte. Com um ECUflash sua moto ficará original, nada palpável será adicionado. Quando você; compara um ECUflash com um Piggyback, você; pode mudar muito mais quando você; pisca um ECU, porque os dados do próprio ECU serão alterados. Apenas o software da sua ECU original é otimizado, o software original da sua ECU é armazenado no servidor da nossa empresa. Assim, podemos sempre atualizar sua ECU de volta ao seu estado original! Após o \'flashback\' sua ECU estará exatamente igual a antes do flash.


* Limite da fábrica MT-09 Tracer removido
É claro que pode ser usado como a 5ª e 6ª velocidades de marcha após um flash completo. Isso só é possível com um ECUflash. Um Piggyback é capaz de suavizar a curva "suavemente", mas a aceleração permanecerá dependente do limite.

É possível uma combinação de flash e piggy back. O ECUflash muda os limites e otimiza as configurações, o Piggyback pode ser ajustado de maneira ideal por meio de pequenos ajustes ou ajustes específicos para sua motocicleta.

O que posso esperar do ECUflash:

Isso depende do tipo de motocicleta que você; possui. Em média, haverá um aumento de potência de 7 a 12%. Mais potência é desejável, mas uma motocicleta que acelere melhor, seja mais responsiva ao acelerador e não tenha limitações desnecessárias é igualmente importante.

Sempre tentamos alcançar os melhores resultados sem muito estresse no motor, porque a maioria dos motores funciona muito mal em certas rotações. A motocicleta, naquela área, consumirá mais combustível após o flash. Mas quando você; não muda seu comportamento de direção, o motor consome menos combustível após um ECUflash.

você; está curioso para saber se podemos ECUflash sua motocicleta ver Aqui ou envie um e-mail para [email protected]

Entre em contato com nosso especialista:
[email protected]

Porque Escolher Carmo?

    Até 3 anos de garantia

    Preços fixos de conserto

    Informamos a causa do defeito

    Amplo estoque

Contate-nos  [Mais]